ENVIO DE BOLETO CRIPTOGRAFADO ATUALIZAÇÃO CONDOMÍNIO VISUAL

Resultado de imagem para imagem de cadeado

Os clientes da DATA DIGITUS contarão a partir de agora com a possibilidade de enviar seus boletos via e-mail CRIPTOGRAFADOS.

O que é isto?

Está sendo oferecido aos clientes do Software CONDOMÍNIO VISUAL da DATA DIGITUS, uma atualização de programas no conjunto do sistema que, possibilitará ao cliente enviar seus boletos via e-mail com criptografia.

Sugerimos que, seja inserido no e-mail para o CONDÔMINO o texto abaixo:

Boleto Seguro

Este é criptografado para sua proteção.

 

Para visualizar e ter acesso ao boleto,

clique no arquivo anexo e digite

os cinco primeiros números do seu CPF.

A visualização do boleto só será possível mediante a digitação dos cinco primeiros dígitos do CPF do CONDÔMINO.

Esta é mais uma ferramenta que a DATA DIGITUS disponibiliza a seus clientes com o intuito de evitar a FRAUDE EM BOLETOS.

Aconselhamos nossos clientes que enviem um e-mail aos seus CONDÔMINOS, explicando os novos procedimentos e, alertando para que continuem tomando todas as precauções e conferências do boleto antes do pagamento, tais como:

  • conferir o nome e cnpj do beneficiário,
  • conferir o nome e cpf do pagador,
  • efetuar o pagamento em canais eletrônicos da sua instituição financeira.

Na dúvida o condômino deve confrontar o boleto recebido com o último pago corretamente e, persistindo a dúvida ele deve fazer contato com a ADMINISTRADORA.

Lembrem-se, os fraudadores sempre tentarão burlar as regras para obter sucesso, a cada nova fechadura que colocamos no sistema, um novo GATUNO desenvolve uma ferramenta que a destrava, fiquem atentos.