Envie 2gb de arquivo via seu e-mail sem ser bloqueado pelo servidor.

Já ouviu falar em WE TRANSFER?

Pois é, imagine que você tenha que enviar um e-mail via seu servidor contratado com mais que 150 megabytes.

O resultado é conhecido, você terá que dividir este e-mail em vários e-mails. Os servidores na grande maioria não aceitam arquivos anexados com mais que 15 megabytes.

Existe no mercado um site totalmente gratuito que permitirá você enviar arquivos com até 2 gigabytes por vez, ilimitadas vezes ao dia.

Como funciona?

Basta você entrar no site do WE TRANSFER, pode ocorrer de seu anti-vírus responder que não é um site seguro mas, é um alerta falso, quando você usa a versão GRÁTIS, você terá que aceitar as condições do site, ou seja, ele utiliza COOKIES (anúncios) que aparecerão em sua tela, são os patrocinadores que mantêm este serviço gratuito.

Aceitando o termo são necessários 6 passos ( preenchimento de campos) para enviar seus arquivos gratuitamente.

1o Adicionar ficheiros ou selecionar arquivo, você indicará nesta caixa de diálogo o caminho em seu computador aonde se encontra o arquivo a ser enviado.

2o Digite o Endereço de e-mail para envio.

3o Digite O teu e-mail.

4o Digite uma Mensagem, esta mensagem é para instruir quem receberá seu e-mail.

5o No ícone com um circulo contendo 3 pontos (…), você poderá optar de enviar este arquivo como um LINK ou como um E-MAIL, a opção é sua.

6o Click no botão Transferir.

Pronto, seu arquivo será armazenado em NUVEM, por sete dias, um e-mail será disparado pelo WE TRANSFER para seu destinatário, com a mensagem que você enviou.

Bastará seu destinatário clicar no LINK informado e o arquivo será baixado na máquina dele.

Após seu destinatário ter baixado o arquivo, um e-mail do WE TRANSFER, é disparado para você avisando-o que seu destinatário já esta de posse do arquivo enviado.

Lembre-se cada transmissão na versão GRÁTIS, poderá conter arquivos até 2 GIGABYTES ficando disponível para baixa pelo seu destinatário até 7 dias após a transmissão, a partir do 7o dia seu arquivo será removido da nuvem do WE TRANSFER.

Bom uso.